Aplicativos Jogos Configurações Hardware

Pesquisando aplicativos para instalar no Samsung Galaxy Tab através do Android Market

[adsense_id=”1″] A melhor informação em lingua portuguesa para o Samsung Galaxy Tab e o Sistema Operacional Android você encontra aqui, no galaxytabbrasil.com, vale a pena assinar nosso Feedburner e salvar nossa página no favoritos para garantir que você estará sempre bem atualizado sobre o Galaxy Tab.e Android.

Como já dissemos no post sobre como configurar o Gmail no Samsung Galaxy Tab, para se utilizar o Market tem que primeiro fazer esta configuração para que seja liberado o acesso ao Androido Market e você possa baixar aplicativos de lá.

Clicando no ícone do Market que fica na tela principal do Samsung Galaxy Tab você terá acessoa milhares de aplicativos gratuitos ou pagos.

O aplicativo se inicia logando no repositório de aplicativos do Android Market na internet, é importante que se tenha uma conexão para internet ativa no aparelho, 3G ou via Wifi, ao abrir o Market já mostra algumas opções de aplicativos disponíveis no Android Market.

 

Há o desenho da lupa (pezquizar), no canto direito superior da tela, basta clicar sobre ele para que se abra uma caixa de pesquisa.

Clicando sobre a caixa de pesquisa do Android Market é possível digitar um termo para procura de um aplicativo específico, este termo tanto pode ser o nome de um aplicativo como uma modalidade de aplicativo ou algo que defina a funcionalidade do aplicativo que você deseja.

 

Clique sobre o botão Ir do teclado e a pesquisa irá iniciar, rapidamente aparecerá a sugestão de vários aplicativos para você baixar, tanto gratuitos quanto pagos, a vantagem é que mesmo os aplicativos pagos custam um valor muito pequeno se comparados a aplicativos com finalidades parecidas e que são usados em computadores com sistema Windows.

[adsense_id=”2″]

 

Se este artigo foi útil para você clique no botão curtir do Facebook para que mais pessoas possam aproveitar desta informação. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply